Língua Afiada: Ecogastronomia

No dia 23 de julho, o Museu das Minas e dos Metais (MM Gerdau) recebe a chef Rosilene de Lima Campolina no Projeto Língua Afiada para um bate papo sobre a Ecogastronomia e o que ela pode fazer para o desenvolvimento local, Gastronomia Sustentável, produtos sazonais, compostagem, gestão de resíduos e consumo consciente.

A convidada é Mestranda em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local e Docente no Centro Universitário UNA, Rosilene de Lima é curadora do Festival Cultural e Gastronômico Cachaça Gourmet e administradora do Portal Chef a Chef. Possui experiência em cozinhas nacionais e internacionais, com passagens pelas escolas francesas Allain Ducasse, Ritz Escoffier e Lenôtre.

Inscrições

box193

Saiba mais sobre a campanha:Pensar.Comer.Conservar

A campanha Pensar.Comer.Conservar da Iniciativa Save Food, é uma parceria do PNUMA, da FAO e da Messe Düsseldorf. A campanha está sendo promovida em suporte ao desafio para Zerar a Fome do Secretário Geral da ONU, que procura investir esforços com o objetivo de galvanizar ações difundidas global, regional e nacionalmente; bem como catalisar mais setores da sociedade para se tornarem conscientes e partirem para a ação a partir da troca de ideias inspiradoras e estudos de caso entre partes já envolvidas e potenciais parceiros. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s