Outback apresenta novidades no cardápio

Novidades na área. Ontem o Ingrediente da Vez participou da apresentação dos novos pratos do Outback Steakhouse, aqui em BH. Antes de falar dos pratos, vale a ressalva do cardápio.

A rede Outback possui vários pratos e bebidas e, ao longo dos últimos anos poderíamos encontrar um cardápio um pouco mais extenso. Para 2015, o cardápio foi reformulado e agora está simples e com aspecto ‘limpo’ (informativo e claro) o que auxilia na hora da escolha dos pratos. Bem estruturado, o novo menu traz elementos válidos aos clientes, como por exemplo, o ponto certo da carne – e não pense que é um mini texto, a página está ilustrada com as fotos da carne e os pontos de cocção, o que facilita 90% a vida do cliente. Uma estrelinha para o responsável pela elaboração.

O que tem de novo?

O Billabong Hour, famoso happy hour da rede traz novo aperitivo e uma desculpa a mais para encontrar os amigos. Preparado com massa especial, fina e crocante os Flatbread são a nova pedida. Com cinco combinações diferentes, o aperitivo leva ingredientes que amamos, como manjericão, berinjela, bacon  e queijos.

Flatbread

Chicken & Eggplant Flatbread: frango e berinjela temperados, cebola caramelizada, queijo e manjericão. Para quem não curte berinjela, vale a pena experimentar!

Mediterranean Chicken Flatbread: creme de queijos coberto por frango grelhado e um tempero de limão exclusivo, além de um mix de pimentões vermelhos e amarelos. Foi o meu preferido o creme de queijos da um Up no Flatbread e o azedinho do limão vem para fechar o prato lindamente.

Garlic & Cheese Flatbread: molho vermelho Tassie coberto com queijo gratinado, pimenta calabresa e alho, finalizado com azeite e manjericão. Pimenta!!! Para quem não curte, fica a dica: é picante. Eu adoro os sabores picantes então este também entrou na lista de preferidos.

Margherita Flatbread: tradicional combinação de tomate cereja e mozzarella com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico. O que dizer? Manjericão e mozzarela ❤ (uma ótima pedida para a #segundasemcarne)

Roasted Filet Flatbread: iscas de filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizados com rúcula e um toque de creme balsâmico.
(esqueci de tirar foto)

Os flatbreads estão no cardápio de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h,  sendo que você pode escolher duas opções de sabores por R$ 37.

Milkshakes

No quesito bebidas/sobremesa os milkshakes são a pedida para se refrescar no verão. Foram elaboradas receitas exclusivas, garantindo texturas e sabores únicos à bebida. No cardápio, além do sabor chocolate, você pode saborear um delicioso milkshake (220 ml) de baunilha, morango e cookies n’cream, por R$ 12,50.  (Além de deliciosos, são um charme. A bebida é servida em uma garrafinha puro amor, decorado e com canudinhos vintage – de beber com os olhos. 🙂  (veja a foto). 

Os carros-chefe da rede, como a tradicional Bloomin’ Onion e a Ribs On The Barbie, continuam em destaque.

 

Este post não é patrocinado, fomos a degustação e realmente aprovamos o novo cardápio
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s