Restaurante do Dia: Café Cultura Bar

Café Cultura Bar

Subir Bahia descer Floresta. Parar entre: Bahia e Timbiras. O almoço de quinta-feira foi no Café Cultura Bar, no Lourdes. “Comida de casa” foi o que a mocinha disse na fila, descrevendo o porquê de almoçar ali todos os dias.

No cardápio proposto para o dia: Strogonoffe de Boi ou Filé de Frango, saladas variadas, vagem com ovos e a combinação arroz e feijão harmonizada com a música ambiente. O pequeno corredor que durante a noite se transforma em um pub, recebeu mesas com toalhas quadriculadas dando um charme e tanto para o bar/restaurante.

 A fila que se forma do lado de fora não é de assustar. É de se orgulhar, todo mundo entende que o lugar é pequeno, mas a comida é ótima! E por isso, não se importam em compartilhar a mesa ou aguardar um pouco na fila.

O dono do estabelecimento anota o pedido e já volta te chamando pelo nome, despedindo pelo nome. A harmonia, o comprometimento e o respeito pelos clientes foram comprovados, no meu rápido almoço de quinta.

O serviço é prato feito – sai por R$ 10 (dez reais) e o suco de laranja geladinho por R$ 3 (três reais). Recomendo uma parada entre Bahia/Timbiras/Floresta para um almoço no Café Cultura Bar. Dica: chegue cedo e não se importe em dividir a sua mesa. Bom almoço!

Serviço:
Rua da Bahia, 1416, Lourdes.
Belo Horizonte  36535992

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s