Tianastácia lança sua própria cerveja

Evento de lançamento contará com degustação e show do grupo mineiro

_MG_9830

Podé Nastácia, Glauco Nastácia, Herwig Gangl (sócio da Krug), Beto Nastácia e Maurinho Nastácia. Foto: Fernando Martins/Câmera Clara.

 A banda mineira Tianastácia em parceria com a Cervejaria Krug Bier lançam nesta terça-feira, 16, para convidados uma cerveja exclusiva em comemoração ao nono disco da banda, “Love Love”. A bebida artesanal do estilo Golden Ale, tem teor alcoólico médio de 4,9% e traz em sua composição um sabor frutado de baixo IBU (amargor) devido ao processo de *dry hopping.

Para o sócio proprietário da Krug Bier, Herwig Gangl, o lançamento da Tianastácia faz jus à tradição que alia cerveja e rock n’roll. “Ficamos orgulhosos de lançar uma boa cerveja em parceria com uma das principais bandas de Minas, que marcou toda uma geração”.

Segundo o baixista da banda, Beto Nastácia, a nova cerveja faz parte de uma proposta do grupo de abrir outras vertentes para a marca Tianastácia. A opção pela parceria com a Krug Bier justifica-se, de acordo com ele, pela alta qualidade da cerveja produzida. “Somos clientes e admiradores de longa data. Chegamos a uma idade em que não dá mais para tomar qualquer cerveja, por isso, fizemos questão de investir em uma bebida mais madura e de qualidade”, destaca.

Krug_Bier_Tianastacia_Divulgacao
Serviço:
Local: Choperia Krug Bier (Rua Major Lopes, 172, Bairro São Pedro, BH)

*(Procedimento em que se adiciona lúpulo já na fase de fermentação ou na maturação para incrementar o aroma da cerveja sem aumentar seu amargo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s